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Respostas da Pesquisa de Satisfação - Título

RESPOSTAS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

RESPOSTAS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO - Subtítulo

 

 

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"Trabalho com compilação de documentos em PDF. O Tribunal não oferece ferramentas que permitam a melhor realização desse tipo de trabalho e de outros, tais como Miro, Trello, etc."

 

Sempre que um servidor necessitar utilizar uma ferramenta que não faça parte do conjunto padrão disponibilizado a todos os servidores, ele deverá justificar ao seu chefe sua necessidade.<...

"O cronograma de substituição dos equipamentos do Tribunal voltado para a área administrativa aparenta ineficiência, pois são oferecidos equipamentos defasados e incompletos para o desempenho das atividades."

 

Os computadores fornecidos pelo TST para os usuários são novos e atendem a configurações mínimas para desempenho do trabalho, de acordo com regras do CNJ - Conselho Nacional de Justiça.

"A rede wi-fi corporativa e os repetidores de redes móveis do Tribunal muitas vezes não funcionam bem."

 

No TST onde diariamente conectam-se à rede Wi-Fi 350 usuários em média, a qualidade da conexão pode ser um desafio devido à sobreposição de canais e interferências.

"O sistema 'Buscar Ramais' na intranet está sempre desatualizado. Até mesmo a telefonista tem dificuldade de encontrar a lotação e ramal correto dos servidores."

 

O canal atualizado para pesquisa de ramais de unidades do TST é a opção Busca de Ramais que se encontra no lado direito da página da intranet.

"Preciso de um sistema ou licença de software que não está disponível no Tribunal. Como proceder caso a minha necessidade dependa de uma nova contratação de TI?"

 

Em caso de pedidos à SETIN que envolvam contratações de novos sistemas e licenças de software, existem várias situações previstas na lei nº 14.133 de 1º de abril de 2021.

"Temos muitos colegas em teletrabalho e precisamos sempre fazer videochamadas, porém não há câmeras e fones de ouvido em todos os computadores do Tribunal."

 

A SETIN possui câmeras para computadores e fones de ouvido/headsets que podem ser emprestados aos servidores, mas que devem ser solicitados pelo gestor responsável da unidade. 

"Muitas vezes ligamos no 4040 e não resolvemos nossos problemas, tendo que aguardar atendimento do nível 2 ou 3, atrasando muito nosso trabalho. Porque o nível 1 não resolve todas as demandas?"

 

O atendimento da SETIN é feito em 3 níveis de serviço, divididos por complexidade e necessidade de atendimento presencial. Entenda como funciona essa divisão.

"Por que não ocorrem mais atualizações e melhorias no SAG e em outros sistemas antigos?"

Uma reclamação frequente nas Pesquisas de Satisfação diz respeito aos problemas apresentados pelo SAG e sistemas mais antigos, tais como o Sistema de Ordem de Serviço e outros.

"Como saber se o meu pedido vai ser atendido pela SETIN?"

A campeã de reclamações nas últimas edições da pesquisa de satisfação é a falta de transparência na forma de atendimento dos pedidos feitos à SETIN.

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