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"Às vezes preciso trabalhar após às 19h ou finais de semana e não consigo atendimento da Central de Suporte (4040). Por que não é possível estender o horário de atendimento?"

 

Neste caso, a questão é contratual e de custos. A empresa terceirizada que presta suporte aos usuários é contratada para o atendimento no horário de expediente do Tribunal. Há exceção apenas para o atendimento de ministros, pois há previsão contratual para isso. Desta forma, há um plantão no TST nos dias não úteis, no horário de 7h às 19h, para uso exclusivo dos ministros.

Ampliar o horário de atendimento para todos os servidores traria um aumento substancial dos custos do contrato. A administração do Tribunal estuda inclusive maneiras de reduzir os custos deste contrato.

Vale ressaltar que a forma atual de atendimento da central 4040 é aprovada pela maioria dos usuários. Foi incluída uma pesquisa ao final das ligações de atendimento, onde o usuário deve responder com uma nota de 1 a 5, sendo 1 para "Insatisfeito" e 5 para "Muito satisfeito".

O resultado atingiu um percentual de 92,4% de usuários que responderam com avaliação de "Muito satisfeito" quanto ao atendimento da Central, no ano de 2023.
 

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