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"Como saber se o meu pedido vai ser atendido pela SETIN?"

 

A campeã de reclamações nas últimas edições da Pesquisa de Satisfação é a falta de transparência na forma de atendimento dos pedidos feitos à SETIN, com relação à melhoria nos sistemas que usamos em nosso trabalho do dia-a-dia.

Veja como funciona:

  1. Você ou sua unidade identifica uma necessidade de melhoria nos sistemas.

  2. Um Documento de Oficialização de Demanda (DOD) é elaborado com a ajuda da unidade demandante e submetido a um comitê.

  3. O comitê avalia a demanda e decide se ela será atendida.

  4. Se aprovada, a demanda é priorizada e encaminhada para a SETIN.

  5. A SETIN desenvolve ou aperfeiçoa o sistema.

Para resolver de vez essa dúvida, elaboramos o fluxograma abaixo, que detalha a forma correta de fazer seu pedido, ter o pedido analisado e ser for viável, atendido.

 


Conforme Ato Conjunto 001/TST.CSJT.ENAMAT de 23 de fevereiro de 2016.

 

Quando um servidor ou uma unidade percebe a necessidade do desenvolvimento de um novo sistema de informação, ou de uma melhoria para resolver um problema ou tornar mais eficiente o processo de trabalho da unidade, ela formaliza-se a demanda de sistema judicial ou administrativo ao respectivo Comitê Gestor. O comitê avalia o pedido. Em seguida aprova e prioriza a demanda em relação a outras, ou indefere o pedido.

Tudo isso é válido em caso de mudanças para melhorias em sistemas já existentes. Pedidos que envolvam travamentos ou mau funcionamento deverão ser direcionados ao 4040 (Central de Atendimento de TIC).

Gestor - Secretaria de Comunicação Social


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