Procedimento para usar o Gabinete Eletrônico e PJe 2.4.4 - TST Intranet
7ª EDIÇÃO/2019 - 8 de novembro de 2019
Elaboração de minutas com a nova versão do Gabinete Eletrônico e PJe 2.4.4
Com o lançamento da nova versão PJe, também foi lançada a nova versão do Sistema Gabinete Eletrônico (GE), agora acessível pela Internet. Após essas atualizações serão necessários alguns procedimentos.
Requisitos:
1) uso do navegador Google Chrome (versão 72 ou superior);
2) utilização do Microsoft Word (2010 ou superior)
3) Atualização Service Pack 2 do Office.
Executar o novo atalho do sistema
1) Execute o NOVO atalho para o sistema Gabinete Eletrônico versão nova, que está dentro da pasta de Sistemas Jurídicos. Pode-se arrastar o ícone para a área de trabalho para posteriores utilizações.
Procedimentos para criar uma minuta:
2) Após importar os processos novos por meio do menu do Controle de Gabinete, abra um dos escaninhos de edição e clique no botão do Word (não será mais apresentado o editor web antigo). Caso haja falha nesse procedimento, verfique no Sistema PJe se os processos estão na tarefa "Análise de Gabinete".
A minuta será criada em formato padrão do Word.
Obs. As minutas antigas que já estavam na tarefa "Para Assinatura" devem ser movimentadas novamente para a mesma tarefa. Após esse procedimento, os documentos estarão disponíveis para assinatura no GE.
Reforçamos que os despachos e decisões devem estar na terefa "Análise de Gabinete" no PJe.
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