Notícias Internas

[ENAP] Introdução à Aplicação do Plano de Contratação Anual

O Plano de Contratações Anual (PCA) é uma ferramenta de governança que consolida todas as contratações que um Órgão pretende realizar no ano subsequente. O PCA possibilita ter uma visão sistêmica sobre todas as demandas de compras do Governo. 

Carga Horária:

20h

Disponibilidade:

30 dias

Público Alvo:

Áreas requisitantes, gestores, área de contratação e demais agentes públicos que atuem na etapa de planejamento das contratações. Curso aberto, qualquer pessoa pode se inscrever.

Conteúdo Programático:

  •    Módulo 1: Introdução ao Planejamento de Contratações Anual;
  •    Módulo 2: Conhecendo as Etapas do PCA e seu Processo de Aplicação;
  •    Módulo 3: O Sistema de Planejamento e Gerenciamento das Contratações – SPGC.

 

Para saber mais, clique aqui

Gestor - Secretaria de Comunicação Social


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907