[ENAP] Introdução à Aplicação do Plano de Contratação Anual - TST Intranet
O Plano de Contratações Anual (PCA) é uma ferramenta de governança que consolida todas as contratações que um Órgão pretende realizar no ano subsequente. O PCA possibilita ter uma visão sistêmica sobre todas as demandas de compras do Governo.
Carga Horária:
20h
Disponibilidade:
30 dias
Público Alvo:
Áreas requisitantes, gestores, área de contratação e demais agentes públicos que atuem na etapa de planejamento das contratações. Curso aberto, qualquer pessoa pode se inscrever.
Conteúdo Programático:
- Módulo 1: Introdução ao Planejamento de Contratações Anual;
- Módulo 2: Conhecendo as Etapas do PCA e seu Processo de Aplicação;
- Módulo 3: O Sistema de Planejamento e Gerenciamento das Contratações – SPGC.
Para saber mais, clique aqui!
Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907