"Preciso de um sistema ou licença de software que não está disponível no Tribunal. Como proceder caso a minha necessidade dependa de uma nova contratação de TI?" - TST Intranet
"Preciso de um sistema ou licença de software que não está disponível no Tribunal. Como proceder caso a minha necessidade dependa de uma nova contratação de TI?"
Em caso de pedidos à SETIN que envolvam contratações de novos sistemas e licenças de software, existem várias situações previstas na lei nº 14.133 de 1º de abril de 2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos), não sendo possíveis as contratações imediatas, sem prévia autorização.
As contratações devem ser previstas no Plano de Contratações de STIC (Solução de Tecnologia da Informação e Comunicação), planejamento alinhado com o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC), com o Planejamento Estratégico Institucional e com a Estratégia Nacional do Poder Judiciário e Estratégia Nacional de TIC (ENTIC-JUD).
As contratações de STIC seguem as seguintes fases:
I – planejamento da contratação;
II – seleção do fornecedor; e
III – gestão e fiscalização contratual.

Para solicitar um novo pedido, entre em contato com o Atendimento da SETIN através dos nossos canais.
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