Ir para o conteúdo

"Como saber se o meu pedido vai ser atendido pela SETIN?" - TST Intranet

Espaço SETIN Satisfação - Banner

Imagem com fundo predominante em verde, com os direzeres Espaço Satisfação - A SETIN ouve você!
 

Aplicações Aninhadas

Respostas da Pesquisa de Satisfação - Título

RESPOSTAS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

RESPOSTAS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO - Subtítulo

 

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

"Como saber se o meu pedido vai ser atendido pela SETIN?"

 

A campeã de reclamações nas últimas edições da Pesquisa de Satisfação é a falta de transparência na forma de atendimento dos pedidos feitos à SETIN, com relação à melhoria nos sistemas que usamos em nosso trabalho do dia-a-dia.

Veja como funciona:

  1. Você ou sua unidade identifica uma necessidade de melhoria nos sistemas.

  2. Um Documento de Oficialização de Demanda (DOD) é elaborado com a ajuda da unidade demandante e submetido a um comitê.

  3. O comitê avalia a demanda e decide se ela será atendida.

  4. Se aprovada, a demanda é priorizada e encaminhada para a SETIN.

  5. A SETIN desenvolve ou aperfeiçoa o sistema.

Para resolver de vez essa dúvida, elaboramos o fluxograma abaixo, que detalha a forma correta de fazer seu pedido, ter o pedido analisado e ser for viável, atendido.

 


Conforme Ato Conjunto 001/TST.CSJT.ENAMAT de 23 de fevereiro de 2016.

 

Quando um servidor ou uma unidade percebe a necessidade do desenvolvimento de um novo sistema de informação, ou de uma melhoria para resolver um problema ou tornar mais eficiente o processo de trabalho da unidade, ela formaliza-se a demanda de sistema judicial ou administrativo ao respectivo Comitê Gestor. O comitê avalia o pedido. Em seguida aprova e prioriza a demanda em relação a outras, ou indefere o pedido.

Tudo isso é válido em caso de mudanças para melhorias em sistemas já existentes. Pedidos que envolvam travamentos ou mau funcionamento deverão ser direcionados ao 4040 (Central de Atendimento de TIC).

Aplicações Aninhadas

Espaço SETIN Satisfação - Botões

Símbolo da Conciliação Trabalhista

RESPOSTAS DA

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Espaço SETIN Satisfação - Conheça a SETIN - Botão

Figura com 3 pessoas e uma estrala no topo entre as figuras

CONHEÇA

A SETIN

Espaço SETIN Satisfação - Novidades da SETIN - Botão

Símbolo da Conciliação Trabalhista

NOVIDADES

DA SETIN

Gestor - Coordenadoria de Governança e Evolução Digital - CGDIGITAL


Conteúdo de Responsabilidade da
CGDIGITAL - Coordenadoria de Governança e Evolução Digital
Email: cgdigital@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3956