ARTI - Banner

Boletim de Informações da SETIN - BIS

Bem-te-vi Web, atualizações em sistemas satélites do PJe, Segurança no TST

 

 

Novidades no Sistema Triagem Virtual

O módulo Triagem Virtual incorporou os processos do PJe para que todo o acervo seja apresentado. Assim, ele passou a ser  chamado de Bem-te-vi Web (http://bemtevi.tst.jus.br). 

O sistema recebeu ainda novos filtros. Confira na imagem abaixo:

 

 

 

 

Gabinete Eletrônico: orientações

Serão necessários alguns procedimentos ou auxílio da SETIN para trabalhar com as minutas na versão anterior do sistema. Fique atento à tarefa na qual o processo esteja, pois é de acordo com ela que cada procedimento deverá ser seguido.

 Observe no infográfico:

 

 

 

Sistemas Plenário Eletrônico e Secretaria Eletrônica

Verifique abaixo o conjunto de melhorias e correções que os  sistemas Plenário Eletrônico e Secretaria Eletrônica receberam desde 22 de outubro:

PLENÁRIO ELETRÔNICO

Melhorias:

  • Disponibilização de informação detalhada relativa à remessa para presencia;
  • Exibição do nome do Ministro como autor da remessa para julgamento presencial ainda que o pedido tenha sido feito por outro servidor do gabinete.

Correção:

  • Da falha ao exibir informação a respeito da assinatura do processo, que indicava ''Acórdão Assinado na origem (eSIJ)'' apesar da assinatura ter sido retirada;
  • Da falha ao exibir o texto "Magistrado" precedendo o nome do usuário que fez a ação de remeter o processo para sessão presencial, que poderia não ser, de fato, o magistrado;
  • Da Falha ao realizar o carregamento inicial das sessões, por motivo de erro na leitura das anotações do secretário.

 

 

SECRETARIA ELETRÔNICA:

Melhorias e novas funcionalidades:

 

  • Exibição da causa-raiz nas mensagens de erro;
  • Exibição do detalhamento da ação realizada no botão "Cancelar" da ação de desfazimento de apreciação de processo julgado;
  • Exibição de informações de sucesso e falhas nas tentativas de enviar movimentos, certidões e acórdãos, em lote;
  • Possibilidade de gerar ata da sessão de julgamento;
  • Possibilidade de carregar o período de votação virtual ao editar pautas;
  • Alterada a ordem das informações da lista de preferências, disponibilizando o nome do advogado próximo ao número do processo.

Correções:

  • Da falha ao movimentar automaticamente os processos para aba de processos apreciados após a marcação de apreciação;
  • Da Falha ao exibir o presidente da sessão, na consulta de dados da sessão de um OJC;
  • Da falha ao movimentar automaticamente os processos para aba de processos apreciados após a marcação de apreciação;
  • Da falha ao exibir o presidente da sessão, na consulta de dados da sessão de um OJC;
  • Da Falha ao realizar o carregamento inicial das sessões, por motivo de erro na leitura das anotações do secretário;
  • Da Falha ao preencher automaticamente a decisão na consulta pública do eSIJ, após a assinatura de certidões na Secretaria Eletrônica;
  • Da Falha ao abrir o painel de filtros de processos, após apregoar uma planilha;
  • Da Falha ao exibir a sigla do magistrado responsável pelo retorno de vista regimental, caso este não estivesse na composição;
  • Da Falha ao redesenhar a lista de processos para os demais usuários da SE, quando algum usuário realizar o registro de presença/ausência de advogados;
  • Da Falha ao exibir o ícone de envio de processos, quando utilizada a funcionalidade "recarregar sessão";
  • Da Falha ao exibir o ícone de estado da sessão, quando utilizada a funcionalidade "recarregar sessão”.

 

 

Segurança de senhas no TST

Após o surgimento de uma onda de ciberataques nas últimas semanas sofrida por diversos órgãos públicos, o Tribunal Superior do Trabalho, por meio da SETIN, vem reforçando a segurança de todos os sistemas e contas de e-mail. 

Contamos também com a sua colaboração para torná-las mais seguras, efetuando a troca de senha da rede e com isso a senha de e-mail integrada.

 O prazo para a troca, sem bloqueio, foi até o dia 18 de novembro. Veja a seguir os requisitos mínimos para a nova senha:

  • Mínimo de 8 caracteres; 
  • Composta por pelo menos 3 entre as 4 opções a seguir: um número, uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um caracter especial (tais como “!”, “@”, “#”, “$”, “%”, “&”, entre outros);
  •   As três últimas senhas não poderão ser reutilizadas.

              Após as 19h do dia 18/11, foi bloqueado o acesso de usuários que não tenham atualizado a senha.

Neste caso é necessário entrar em contato com os canais de suporte para viabilizar o desbloqueio, 3043-4040 e suporte@tst.jus.br ou ainda pela ferramenta Agiliza (http://agiliza.tst.jus.br). 


Assessoria de Relacionamento de TI

 



Conteúdo de Responsabilidade da ARTINOV

 Assessoria de Relacionamento de Tecnologia e Inovação

Email: artinov@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-7878