Ir para o conteúdo

Início - Autoatendimento

Home - Banner

 

Aplicações Aninhadas

Home - Botão 1

 

Home - Botão 3

 

Home - Botão 2

 

Home - Botão 4

 

Home - Texto de Conteúdo

Este sítio tem o objetivo de ajudar os usuários de informática e telefonia a encontrar soluções para diversos problemas.

As informações existentes estão classificadas e podem ser acessadas de acordo com a sua classificação.

Nesta página inicial, o usuário tem a opção de acessar as informações utilizando o menu superior ou os botões de atalho à esquerda.

No Menu Superior:

Escolha MANUAIS caso queira encontrar um manual de utilização de Sistemas Administrativos, Sistemas Judiciários e aplicativos (word, excell, pandion, e-mail, Copernic, Internet Explorer, etc.), telefonia, impressoras, scanner e outros.

Escolha TUTORIAIS para acessar manuais iterativos (áudio e vídeo) de alguns sistemas.

Escolha BOLETINS para acessar os boletins publicados pela Coordenadoria de Segurança Cibernética e Seção de Consultoria a Gabinetes.

Escolha GABINETES para acessar todos os Manuais e Tutoriais dos Sistemas Jurídicos dos Gabinetes.

 

O e-mail para encaminhamento de dúvidas

e suporte técnico é o seguinte:

Posso Ajudar em algo?   

suporte@tst.jus.br.

 

Suspeita de um incidente:
Para reportar um incidente de segurança cibernética, enviar mensagem para:
seguranca@tst.jus.br

ou entrar em contato com a Central de Serviços de TI no 
ramal 4040.

Rodapé de Responsabilidade do NSSC


Conteúdo de Responsabilidade do
NSSC - Núcleo de Suporte às Soluções de Colaboração
CSUP - Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários
Email: nssc@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3195