Início - Autoatendimento
Este sítio tem o objetivo de ajudar os usuários de informática e telefonia a encontrar soluções para diversos problemas.
As informações existentes estão classificadas e podem ser acessadas de acordo com a sua classificação.
Nesta página inicial, o usuário tem a opção de acessar as informações utilizando o menu superior ou os botões de atalho à esquerda.
No Menu Superior:
Escolha MANUAIS caso queira encontrar um manual de utilização de Sistemas Administrativos, Sistemas Judiciários e aplicativos (word, excell, pandion, e-mail, Copernic, Internet Explorer, etc.), telefonia, impressoras, scanner e outros.
Escolha TUTORIAIS para acessar manuais iterativos (áudio e vídeo) de alguns sistemas.
Escolha BOLETINS para acessar os boletins publicados pela Coordenadoria de Segurança Cibernética e Seção de Consultoria a Gabinetes.
Escolha GABINETES para acessar todos os Manuais e Tutoriais dos Sistemas Jurídicos dos Gabinetes.
O e-mail para encaminhamento de dúvidas
e suporte técnico é o seguinte:
Suspeita de um incidente:
Para reportar um incidente de segurança cibernética, enviar mensagem para:
seguranca@tst.jus.br
ou entrar em contato com a Central de Serviços de TI no
ramal 4040.
Conteúdo de Responsabilidade do
NSSC - Núcleo de Suporte às Soluções de Colaboração
CSUP - Coordenadoria de Suporte Técnico aos Usuários
Email: nssc@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3195