Asset Publisher

[ENAP] Comunicação Pública e Gestão de Relacionamento com Cidadão

Neste curso, por meio de conceitos e estudos de caso, você conhecerá noções de comunicação pública e de relacionamento com os diversos públicos e partes interessadas. Você também compreenderá o que é e quais são as diferenças entre comunicação pública, governamental e privada e também o que é a comunicação organizacional e seus fluxos. Além disso, saberá com utilizar e relacionar as formas de comunicação on-line e off-line, como identificar os públicos da organização e a analisar os riscos e crises na contemporaneidade.

 

Carga Horária:
20h
Disponibilidade:
30 dias
Público Alvo:
Agentes públicos que desejam entender a dinâmica da comunicação na organizações, propor melhores práticas e ter uma percepção do cidadão como cliente do serviço.
Conteúdo Programático:
  •    Módulo 1: Comunicação Pública
  •    Módulo 2: Comunicação on-line e off-line
  •    Módulo 3: Como se relacionar com os públicos da Organização

 

Para saber mais, clique aqui

 

Gestor - Secretaria de Comunicação Social


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907