"O sistema 'Buscar Ramais' na intranet está sempre desatualizado. Até mesmo a telefonista tem dificuldade de encontrar a lotação e ramal correto dos servidores." - TST Intranet
"O sistema 'Buscar Ramais' na intranet está sempre desatualizado. Até mesmo a telefonista tem dificuldade de encontrar a lotação e ramal correto dos servidores."
O canal atualizado para pesquisa de ramais de unidades do TST é a opção Busca de Ramais, que se encontra no lado direito da página da intranet (ver figura abaixo).
Por meio do campo Pesquisa, o servidor pode informar, por exemplo, a sigla de uma coordenadoria ou nome/sobrenome de um servidor para descobrir não apenas o ramal, como também o endereço da sala onde se encontra o ramal. Regra geral: o ramal cadastrado para contatar o servidor é o geral da unidade (ex.: Coordenadoria). Caso o servidor seja realocado para outra unidade, o sistema identifica a mudança e atualiza o ramal automaticamente. Por outro lado, por meio da opção “Gerencie seu ramal”, o servidor pode acrescentar um ramal específico para contato. Além dessa forma de autoatendimento, o servidor também pode ligar no ramal 4040 para pedir ajuda ao atendente para identificar um ramal de seu interesse.
Caso o servidor identifique alguma inconsistência, o ideal é que entre em contato no ramal 4040 para ser corrigida o mais rápido possível.
Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação Social
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907