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Boletim da Setin explica novidades do Gabinete Eletrônico e do módulo Triagem Virtual

A publicação também aborda as melhorias de outros sistemas satélites do PJe

A Secretaria de Tecnologia e Informação (Setin) divulgou a 7ª edição do Boletim de Informações, que apresenta dados sobre o aprimoramento dos serviços de tecnologia do Tribunal. Nesta edição, os destaques são as novas versões do Gabinete Eletrônico e do módulo Triagem Virtual. O informativo também apresenta as melhorias e as correções da Secretaria Eletrônica e do Plenário Eletrônico, além de materiais instrucionais sobre o G Suite e dicas sobre segurança da informação.

Gabinete Eletrônico

A principal novidade no Gabinete Eletrônico é que a versão 2.0 traz o Microsoft Word como editor padrão. Com a mudança, será necessária a migração de todas as minutas de voto e de algumas decisões incompatíveis com o sistema.

A atualização permite a simplificação dos escaninhos por meio da unificação do tratamento de processos com minutas em elaboração e dos processos sem minuta na mesma tela. A funcionalidade elimina a correção de "Minuta Inválida" baseada em cores associadas a estilos e também a etapa de conversão de minuta elaborada no Word para o formato html

Triagem Virtual 

O boletim apresenta ainda as novidades no módulo Triagem Virtual, do sistema Bem-te-vi. A ferramenta passou a oferecer a visualização de processos de todas as fases, a atualização da lista de processos a cada 15 minutos, além de novos filtros como: órgão julgador colegiado, tipo de parte e datas.

G Suite

Também estão disponíveis materiais instrucionais de apoio e informações dos cursos promovidos pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (Cdep) sobre a ferramenta de colaboração Google G Suite

Veja toda as informações do Boletim de Informações da Setin aqui.

Sobre o Bis

O Boletim de Informações da Setin foi lançado em 2017 como um informativo eletrônico para comunicar, de forma objetiva, informações relevantes sobre a área de tecnologia da informação. “O Bis é uma forma de comunicação ágil, leve e rápida. Sabemos que o usuário do TST não tem tempo para parar e ler textos extensos”, explica Welington Monteiro, assessor de Relacionamento de Tecnologia e Inovação.

(Nathália Valente/AB)

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